25 de julho de 2022

CAMOCIM-CE: PESCADOR PRESO POR PM'S DO P.O.G. ACUSADO DE AGREDIR A COMPANHEIRA A PAULADAS


Um pescador natural de Acaraú foi preso durante a noite de sexta-feira, 22, sob a acusação de crime de lesão corporal combinado com a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A polícia apurou com a Sra. Margarida, 65 anos, que por volta das 18h20, seu companheiro identificado como José Odécio, 56 anos, havia chegado embriagado em sua residência localizada na Rua Benjamim Constant, e que teria se iniciado uma briga  porque a vítima teria se negado a entregar a ele uma rede de pesca, momento em que ela teria sido agredida por ele a pauladas, inclusive estava lesionada no braço e no olho. 



Os pm’s localizaram o acusado e ao ser questionado sobre os fatos, negou a autoria delitiva dizendo não tê-la agredida. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DRPC de Camocim para os procedimentos cabíveis, onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de crime de lesão corporal combinado com a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher, sendo em seguida transferido para uma cadeia.


Efetuaram a prisão: Cb Henrique, Sds J Sousa e John

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: