27 de julho de 2022

CAMOCIM-CE: HOMEM SUSPEITO DE FURTAR EM SUPERMERCADO É DETIDO POR FUNCIONÁRIOS E ENTREGUE A POLÍCAI MILITAR


Um homem foi preso durante a manhã desta quarta-feira, 27, sob a suspeita de praticar furto no Supermercado Onofre, localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco.

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h junto a equipe policial que atendeu a ocorrência, era por volta das 09h15 quando funcionários do estabelecimento citado acionaram uma equipe de pm's do P.O.G. informando que haviam flagrado um homem praticando furto de picanha no local e quando este ia saindo do estabelecimento decidiram detê-lo e imobilizá-lo.


Quando os pm’s entraram no estabelecimento encontraram o homem detido e então lhe deram voz de prisão. O suspeito foi identificado como Carlos Oliveira. 

Ainda segundo a gerente do estabelecimento, no dia de ontem, terça-feira 26, o dito suspeito também foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando peças de picanha.

Diante dos fatos, o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 155 do CPB.


Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Lima Filho e J Fontenele

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo culpa da prefeita que o dinheiro que ela tá gastando com festas podia faz era pra compra sextas básica pra doa pra pessoa,aí ai é o jeito faz isso, quero ver depois dessa festas vai aparece tanta gente doente,que Deus proteja todos dessas doenças

Anônimo disse...

Uma vergonha pra família.

ze minhoca disse...

Esse elemento pensa q ainda está no governo PeTista😂😂😂 hoje tem câmaras abestado.

Anônimo disse...

SERIA MAIS FÁCIL TRABALHAR PRA COMPRAR? . PICANHA E AZEITE, ARTIGOS DE LUXO . ESSE NAO ESTAVA PASSANDO FOME NÃO. QUERIA FAZER UM CHURRAS BEM TOP

Anônimo disse...

Esse aí quer comer logo é picanha, tem bom gosto. Kkkk

Anônimo disse...

Agora vai fazer churrasco na casa do Caraí.kkkkk

Anônimo disse...

Os doentes por políticas tudo mete política no meio, vão preocura o que fazer.

Anônimo disse...

NOSSA QUE DOENTE VC NE ? Ele roubou porque é da índole dele . Que culpa a prefeita tem de um ladrão roubar?? Nada haver esse teu comentário paia

Anônimo disse...

EXATAMENTE ISSO. OS LOUCOS TUDO BOTA POLÍTICA NO MEIO. VÃO TRABALHAR NAO PRA VER SE VCS COMEM.

Anônimo disse...

ele queria comer picanha