8 de julho de 2022

CAMOCIM-CE: APÓS TENTATIVA DE SUICÍDIO, HOMEM É PRESO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA SUA COMPANHEIRA


Aqui em Camocim, uma denúncia de tentativa de suicídio ocorrido durante a manhã de ontem, quinta-feira, 07, terminou com um homem preso em flagrante sob a acusação de crime de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Era por volta das 08h40 quando uma pessoa ligou para o 190 informando que na Rua Belo Horizonte, próximo à escolinha Magia do Saber, na Boa Esperança, um homem identificado como Fernando Charles, 25 anos, teria tentado cometer suicídio em sua residência.


Rapidamente foi enviada uma equipe de pm’s do P.O.G. ao endereço e chegando se deparou com o indivíduo em sua residência e na casa da frente, escondida por trás da porta, estava a sua companheira identificada como Joseane. 

A mulher teria informado aos pm’s que houve uma confusão entre os dois devido ela ter dito que queria a separação, pois não dava certo viver mais com ele. Transtornado, o homem teria tentado cometer suicídio tomando uma alta dosagem em medicamentos. Ainda de acordo com a mulher, ela tentou impedir que ele cometesse o suicídio e foi ameaçada e agredida por ele. 


Diante dos fatos o homem foi levado a UPA, onde foi medicado e posteriormente foi levado para a DRPC onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuá-lo em flagrante com base no artigo 147 do CPB (ameaça), combinado com a lei de Violência doméstica  familiar contra a mulher, sendo ele transferido para uma cadeia. 


Efetuaram a prisão: Sgt Charles e Sgt Gouveia

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: