21 de julho de 2022

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO P.O.G. CONDUZEM INDIVÍDUO PARA A DELEGACIA SUSPEITO DE ABUSAR DE SUA ENTEADA


O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 07h quando uma pessoa denunciou de forma anônima sobre um suposto estupro de vulnerável que havia acontecido no bairro Tijuca, aqui em Camocim. Rapidamente uma equipe policial foi ao local e entrou em contato com a avó da criança, a qual teria relatado que sua netinha havia lhe dito que na manhã do último dia 16, seu padrasto havia levantado seu lençol e tocado em suas partes íntimas.



Ao entrar em contato com a mãe da garotinha, esta teria relatado que não acreditava na versão da criança, mas que por outro lado, disse que sua filha não costuma mentir. Em contato com a criança, esta mesmo constrangida, teria afirmado o ocorrido.

Diante dos fatos o policiamento se dirigiu até o trabalho do suspeito e o conduziu para a DRPC de Camocim, local onde teria negado as acusações. Desta maneira o delegado plantonista resolveu abrir inquérito por portaria pra apurar o suposto crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi liberado em seguida.


Efetuaram a condução: Sgt Marcelo, Sds L Dias e Ruan

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Por isso q sou fã desse blog,matérias como essa inibe outros pedofilia de agirem e terem sua identidade exposta à população. Isso é de suma importância pr seguranca da população. Não é uma obra nova da cidade ou uma premiação qualquer a cidade ganhou. Coisas q nao levam a nada q sempre aparecem no blog da prefeitura. Parabéns pelo seu ótimo e útil trabalho Flavio.

Anônimo disse...

Cadê o caso da menina que foi estrupada pelo tia aqui no bairro Olinda

Anônimo disse...

Quem foi