Um velho conhecido da polícia foi novamente preso aqui em Camocim, dessa vez sob acusação de conduzir moto sob estado de embriaguez e sem possuir CNH. Trata-se de Adaías Felinto de Sousa, 44 anos, o qual já têm passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante, invasão de domicílio e porte de arma branca.
Desta vez, segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h50 de sexta-feira, 24, ocasião em que os pm’s do P.O.G. patrulhavam pelo bairro da Olinda quando avistaram um homem conduzindo uma moto em ritmo de ‘zigzag’ e sem capacete. Os pm’s resolveram abordá-lo e verificaram que ele estava com sintomas de embriaguez e não possuía CNH. Para os pm’s ele teria confessado que bebia desde cedo. Diante da situação ele foi conduzido ao posto da PRE de Granja onde foi submetido ao exame do bafômetro que deu positivo para embriaguez (0,77 miligramas de álcool por litro de ar alveolar). Após o teste o acusado foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de conduzir moto sob estado de embriaguez e por não possuir CNH.
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Adriano e Jeferson
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
E inacreditável que camocim não tenha um teste para barômetro a política tem que ir até em granja só fazer o teste e depois voltar
Postar um comentário