11 de maio de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR A COMPANHEIRA E DESACATAR POLICIAIS


No final da tarde de terça-feira, 10, um homem com sintomas de embriaguez surtou e foi preso por pm’s do P.O.G. sob acusação de crime de violência doméstica, ameaça e desacato aqui em Camocim.  

As informações chegadas à redação do Camocim Polícia 24h, davam conta que era por volta de 17h40 quando pm’s do P.O.G. foram acionados para uma ocorrência na Rua Via Local II, bairro Olinda, onde uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica por parte de seu companheiro.


No local foi encontrada a vítima Erandir Alves, 33 anos, onde ela se encontrava com uma lesão no rosto e relatou que acabara de ser agredida por seu companheiro, que ainda se encontrava dentro da residência. Ainda segundo a vítima, o acusado, que apresentava sinais de embriaguez, costumava agredi-la, e somente desta vez ela teria decidido denunciá-la.  

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim. Na delegacia o indivíduo teria desacatado os pm’s usando palavras chulas. Ele foi autuado em flagrante sob acusação de crimes de desacato, ameaça e lei de violência doméstica e familiar contra a mulher. O indivíduo já está recolhido à cadeia de Granja.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Valmir e Sd Jeferson

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSE BAIRRO DA OLINDA,É O BAIRRO MAIS VIOLENTO DA CIDADE DE CAMOCIM....QUASE TODO DIA TEM NOTICIA DE ALGUM ACONTECIMENTO NO BAIRRO

Anônimo disse...

Eita bairro reimoso esse da Olinda!!!!!!

Anônimo disse...

É nada má aqui é muito é sussegado todo bairro tem gente assim tbm

Anônimo disse...

A Olinda não é pra amadores kkkkkkk

ze minhoca disse...

Onde já CÍVIL

Anônimo disse...

Olinda e o pior bairro

Anônimo disse...

Quem fais a moradia er o o morador todo bairro er bom só que tem ums bairro que tem umas alma sebosa