24 de maio de 2022

FIM DA CAÇADA!!! POLÍCIA MILITAR CAPTURA "JOÃO LAMEU", O INDIVÍDUO MAIS PROCURADO DA ZONA RURAL DE GRANJA


Terminou na madrugada desta terça-feira, 24, a caçada ao indivíduo mais procurado da zona rural de Granja. Estamos falando de João Lameu Filho, 27 anos, apelidado pela população como “Maníaco do Ibuaçu”, o qual vinha aterrorizando boa parte da zona rural de Granja sendo a ele imputado crimes como roubos, furtos, ameaças de mortes às pessoas, de invasões de escolas, comércios locais e postos de saúde. 


Com o clamor público da população e das autoridades locais, o Tenente Coronel Eduardo, Comandante da Polícia Militar da região, determinou que equipes da PM se posicionassem em locais estratégicos dentro do matagal, desde o dia 20 de maio, tendo em vista que o foragido se escondia sempre no mato, e finalmente na madrugada desta terça-feira, 24, o delinquente foi capturado, pois contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Granja. João Lameu será apresentado à justiça para responder pelos seus crimes. Vale ressaltar que o indivíduo tem em seu currículo um homicídio bárbaro cometido no ano de 2014, época em que ainda era menor de idade. Já em 2014 o indivíduo foi preso sob acusação de tentar matar seu próprio pai a golpes de faca. 


A população do Ibuaçu e de toda a zona rural de Granja está agradecendo a gloriosa Polícia Militar pela prisão. Parabéns aos nossos policiais pelo excelente trabalho. 

 

Efetuaram a prisão: ST Gildo, ST C Félix, Sgt Valmir, Cb Ernandes e Sd S Neto 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

RAFAEL BARBOSA MATANDO A PAU NO LITORAL, PARABÉNS!

Anônimo disse...

Concordo.