11 de maio de 2022

CAMOCIM-CE: POLÍCIA REGISTRA HOMICIDIO BÁRBARO. HOMEM FOI MORTO E TEVE PESCOÇO DEGOLADO


Por volta das 18h30 desta quarta-feira, 11, a polícia registrou um homicídio bárbaro aqui na cidade de Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Wellington Filho, 24 anos, natural de Bela Cruz, residente em um apartamento localizado na praça da rodoviária de Camocim, foi encontrado às margens da praia das Barreiras com lesões a faca na altura do abdomem, do braço e com o pescoço quase degolado. A polícia tomou conhecimento a partir de uma ligação feita ao 190 informando que haviam encontrado o corpo de homem às margem daquela praia. No local a polícia constatou que houve uma briga entre a vítima e os autores do crime.  Após a vítima ter sido morta, seu corpo foi arrastado je ogado na beira da praia. Uma equipe da PM está fazendo o isolamento da área aguardando perícia e rabecão.  Aguardem,  maiores informações a qualquer momento.



Camocim Polícia 24h 

11 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no Camocim esses crime de execução estão se tornando corriqueiros kd a inteligência da polícia q nunca chega aos autores.

Anônimo disse...

Eita Crime Barbaro Isso Foi Cruel

ze minhoca disse...

Onde já CÍVEL 😂😂😂😂o estado está Dominado pela facções políticas e criminosas

ze minhoca disse...

Alberto t disse...

Como diria o ladrão, não aguento mais ver a polícia prender esses jovens só pq matou um cidadão pai de família por um celular .

Anônimo disse...

Verdade, estão ficando impune.

Anônimo disse...

Lamentável

Anônimo disse...

As câmeras de segurança só serve pra ver os carros...kkkkk

Anônimo disse...

que mundo é esse meu deus, muito triste sem acredita ainda...

Anônimo disse...

Deci jeito aaaae vaaá

Anônimo disse...

Isso ai nao foi assalto, foi coisa de corno covarde...