6 de maio de 2022

CAMOCIM-CE: CASAL ARMADO RENDE MOTOCICLISTA E TOMA MOTO DE ASSALTO PRÓXIMO A PONTE DO PESQUEIRO


A polícia registrou um roubo de moto ocorrido na localidade de Pesqueiro, zona rural de Camocim. O crime aconteceu ainda no dia 1º de maio, mas a vítima só fez a comunicação na terça-feira, 03. 

Segundo relatou em BO a vítima Danilo Reses, por volta das 18h ele trafegava pela rodovia CE-085, localidade de Pesqueiro, zona rural de Camocim, conduzido sua motocicleta Honda CG 160 Fan, ano 2019, vermelha, quando foi abordado por um casal em uma segunda motocicleta.


O homem informou que estava em baixa velocidade por conta do pneu dianteiro da sua moto está furado. A outra motocicleta surgiu de repente por trás e lhe fechou. Uma mulher era quem estava conduzindo a citada moto e na garupa havia um homem que lhe rendeu usando uma pistola. Além da motocicleta o casal subtraiu um aparelho celular Samsung J5 rosa. A vítima informou que o homem tinha estatura baixa, era moreno, e usava boné e blusa preta. Já a mulher tinha cabelos cacheados preto. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto ligar para o 190. Sigilo garantido. 


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: