Mais uma prisão por violência contra a mulher realizada pela Polícia Militar na cidade de Granja. Desta vez o caso aconteceu nos primeiros minutos de terça-feira, 28, por volta das 00h10, ocasião em que os militares do P.O.G. foram acionados para uma ocorrência em que um homem estaria agredindo sua companheira em uma residência localizada na Rua Travessa Amiga, bairro Alto do Posto.
Imediatamente os pm’s foram ao dito endereço e localizaram a vítima fora de sua residência. Ela foi identificada como Eliane Ribeiro, 34 anos, e teria informado aos pm’s que teria sofrido ameaças e agressões por parte de seu companheiro. O suspeito identificado como José Sérgio, 39 anos, foi localizado dentro de casa e recebeu voz de prisão. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de crime de ameaça combinado com a lei Maria da Penha, sendo transferido para uma cadeia.
Efetuaram a prisão: ST Gomes, Cb Moreira e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
QUANDO A MULHER O DEIXA,ELE VAI ATRAS DELE IMPLORANDO PRA VOLTAR E SE VOLTAR,ELE VAI FAZER A MESMA COISA,QUE FAZIA ANTES....DEVERIA TER UMA LEI,PRA CORTAR AS MÃOS DE QUEM BATER EM MULHER.....SE NAO QUER VIVER COM A MULHER,VAI VIVER COM UMA JUMENTA
Postar um comentário