16 de dezembro de 2021

CHAVAL-CE: APÓS AMEAÇA, PM'S DO P.O.G. APREENDEM ESPINGARDA NA ZONA RURAL


Policiais militares do P.O.G. de Chaval apreenderam uma espingarda após um desentendimento entre duas pessoas na localidade de Carneiro, zona rural de Chaval. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de quarta-feira, 15, quando chegou ao 190 uma denúncia de ameaça na localidade acima citada. Uma equipe da PM foi ao local e localizou uma mulher identificada como Maria Dilva, a qual teria informado que após um desentendimento um homem identificado como Duilo teria lhe ameaçado usando uma espingarda socadeira. 


Diante das informações os pm’s foram até a residência do denunciado, mas não o encontraram, seus familiares informaram que o mesmo havia ido trabalhar no carnaubal.  

A espingarda usada na suposta ameaça foi apreendida e recolhida para a Delegacia. A vítima da ameaça foi orientada a prestar queixa na delegacia contra a pessoa que a teria ameaçado. 


Apreenderam a arma: Sgt Vieira, Cb Joseni, Sds Santos e Ribeiro 

Camocim Polícia 24h 

Foto ilustrativa

Nenhum comentário: