29 de dezembro de 2021

CAMOCIM-CE: PAULISTA ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NO BAIRRO BRASÍLIA


Um homem foi encontrado morto durante a noite desta quarta-feira, 29, dentro de sua residência localizada na Rua Humaitá, bairro Brasília, em Camocim. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h quando populares ligaram para o 190 informando que havia um homem morto dentro de sua casa. Uma equipe da PM foi ao local e encontrou o corpo do homem já morto em um dos cômodos da casa. Trata-se de Alex Sandro Correia de Sousa, 47 anos, natural de São Paulo. 


Conforme os vizinhos, a vítima morava sozinho, fazia uso de bebidas alcoólicas e se comunicava pouco com a vizinhança. Ainda de acordo com as informações, os vizinhos acharam estranho o mau cheiro vindo da casa e acionaram a polícia. Ele estava com cerca de três dias que não aparecia fora da casa. A PM realizou o isolamento do local até a chegada de uma equipe da Pefoce.


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: