30 de novembro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE JIJOCA DE JERICOACOARA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO


Um jovem natural de Fortaleza foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. de Jijoca sob acusação de tráfico de drogas. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h30 de segunda-feira, 29, quando os pm’s patrulhavam pela cidade e ao passarem pela Rua Cuiabá, em um local conhecido pela prática de tráfico, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os pm’s resolveram abordá-los e encontraram próximo a eles uma bolsa contendo trouxas de crack e certa quantia em dinheiro trocado.


O maior foi identificado como Jonas Negreiros, 23 anos, e o menor pelas iniciais F.L.S., 17 anos. Ainda de acordo com as informações, o maior assumiu ser o dono da droga e com ele foi apreendido 146 reais. Já o menor assumiu ser usuário de drogas e que iria comprar o entorpecente com o adulto. 

Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o adulto foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, sendo ele recambiado para um presídio. Já o menor foi ouvido como testemunha. 


Efetuaram a prisão: ST Ernandes, Cb Nogueira e Cb Marcos Mota 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: