14 de outubro de 2021

MUCAMBO-CE: GAROTA DE 14 ANOS ARMADA COM FACA INVADE ESCOLA E FAZ AMEAÇAS. PM AGE RÁPIDO E CONTÉM ADOLESCENTE


A adolescente foi contida por policiais logo após adentrar a instituição municipal


Portando uma faca, uma adolescente de 14 anos invadiu o Centro Educacional Deputado Manoel Rodrigues, no município de Mucambo, no Norte do Ceará, e fez ameaças às pessoas que estavam na escola. O caso aconteceu por volta das 13h de quarta-feira (13). Ninguém ficou ferido. 


Segundo a Polícia, a diretoria da instituição informou que a aluna de 14 anos chegou fazendo ameaças, mas sem direcioná-las a alguém em específico. Ela atravessou os corredores do colégio gritando. Os profissionais da limpeza foram os primeiros a ver a estudante e, temendo ser alvo, trancaram-se na cantina. 

A Polícia foi acionada e conteve a jovem, que resistiu. "Foi mais um susto. A direção percebeu que a moça portava uma faca e decidiu intervir de forma segura, chamando as autoridades da cidade. Tudo foi rapidamente esclarecido", afirmou a assessoria de comunicação do Município. A prefeitura disse ainda que informações preliminares apontam que a jovem sofre de depressão. 

Porte de arma branca

 
Acompanhada de membros do Conselho Tutelar, a adolescente foi levada para a Delegacia Municipal, onde foi registrado o ato infracional por porte de arma branca. 
 
Diário do Nordeste 

Nenhum comentário: