6 de setembro de 2021

POLÍCIA APURA SUPOSTO ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM MARTINÓPOLE


Na noite de sábado, 04, a polícia registrou um suposto crime de estupro de vulnerável que teria acontecido no bairro Antigo Matadouro, em Martinópole. 

As informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h junto à PM dão conta por volta das 20h, os pm’s do P.O.G. de Martinópole foram acionados para uma ocorrência de briga de família. No local uma mulher teria relatado que a confusão teria iniciado porque ela teria ficado sabendo que seu genro, um homem de 24 anos, teria cometido estupro de vulnerável contra sua filha menor de idade de 14 anos.


A mulher teria dito que a notícia tinha vindo a tona após um desentendimento entre o suspeito e sua esposa, a qual é filha da denunciante e irmã da suposta vítima. Durante o desentendimento o suspeito teria confirmado que teria um relacionamento amoroso com sua cunhada há um ano, ou seja, desde que ela tinha 13 anos. Diante das denúncias os pm’s conduziram as partes envolvidas para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu registrar os fatos através de um Boletim de Ocorrência e orientar a mãe da menor a procurar a DPC de Uruoca (responsável pela área de Martinópole) e denunciar o caso, pois se o fato já vinha acontecendo há meses, não se tratava de situação de flagrante delito. 

  

Realizaram a condução: Sgt Oliveira, Sds Thaynan e Monteiro 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: