3 de setembro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CHAVAL EFETUAM MAIS UMA PRISÃO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NA CIDADE


Policiais militares do P.O.G. de Chaval prenderam mais um indivíduo sob suspeita de tráfico de drogas no município. Desta vez quem caiu nas garras da polícia foi o jovem Jailton Nascimento da Cruz, uma transexual conhecido como Yasmim Taylor, de 19 anos.  

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 13 de ontem, quinta-feira 03, ocasião em que os pm's patrulhavam pela Rua do Índio, bairro Porto da Missa, quando avistaram o dito indivíduo o qual contra ele já havia algumas denúncias de tráfico.


Feita a abordagem os militares encontraram em sua bolsa os seguintes materiais: 27 trouxas de maconha, 02 pedras de crack, 02 cartões de crédito, 60 reais e um aparelho celular. O suspeito recebeu voz de prisão e todo o material foi apreendido, O caso foi levado para a DPC de Chaval onde contra o mesmo foi feito o flagrante com base ao artigo 33 da lei dos entorpecentes (tráfico), sendo o mesmo recolhido para uma cadeia. 


Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Cb Targino, Sds Felipe Brito e Albuquerque 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

E aqui em Camocim ta e serio na rodagem do lago a droga corre e solta dia e noite a so pra ter uma idéia tem gente aqui na rodagem que comprou foi uma casa e uma Bros zerada so de vender droga fica ostentado da desgraca dos viciado vão procura um emprego diguino bando de lixo não destruído a vida das pessoas com fé em deus tua paludaguem um dia cai a dona dessa casa que vende droga se acha linda se olha no espelho imunda tu parece e com um cão

Anônimo disse...

Ei Paulinha aqui em camocim lá da Olinda vende toda hora mas quando escuta a zuada do raio chega corre kkkk uma hora ele cai