6 de setembro de 2021

PM'S DO P.O.G DE BARROQUINHA PRENDEM PAULISTA SUSPEITO DE APLICAR CRIME DE ESTELIONATO NO MUNICÍPIO


Durante a tarde de sábado, 04, pm’s do P.O.G. de Barroquinha efetuaram a prisão de um paulista suspeito de aplicar golpes de estelionato naquele município. 

De acordo com as informações apuradas junto a polícia pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h quando o policiamento foi acionado por um homem identificado por Chico Novo, morador do bairro Campo do Edmário, dizendo que tinha sido vítima de um golpe de estelionato.


Os pm’s foram até a vítima que teria relatado que um indivíduo havia chegado em sua casa informando ser funcionário da empresa energética Enel e dizendo que seu registro de consumo de energia estava com defeito e que por isso teria que lhe aplicar uma multa. Ainda segundo a vítima, o suspeito teria pedido a quantia de R$ 40;00 para que ele não aplicasse a multa. Nesse momento a vítima pagou a quantia pedida e somente depois ouviu comentários que o mesmo indivíduo estava aplicando golpes dessa natureza na região.  

Diante das informações o policiamento saiu em diligência e encontrou o acusado ainda nas proximidades. Ele foi identificado como Ivo Francisco Malaquias, 50 anos, natural de São Paulo. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado Rafael Justi Cazarin resolveu autuá-lo em flagrante delito com base ao artigo 171 do CPB (estelionato). 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Rocha, Sgt Lima, Cb Domingos e Sd Carvalho 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: