7 de agosto de 2021

SOBRAL-CE: JOVEM DE 18 ANOS É EXECUTADA COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA


Sobral registra 75 homicídios dolosos no corrente ano


Um crime de homicídio a bala foi registrado na tarde de sexta-feira (6), por volta das 15h40min, no Bairro Dom José. A vítima foi identificada como Lara Kelly Lima Custódio, 18 anos, residia no Conjunto Padre José Linhares. 


Segundo informações, dois homens em uma motocicleta, efetuaram vários tiros na cabeça da vítima, que morreu no local. As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime. 


Fonte: Sobral 24 horas

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma jovem tão bonita com a vida toda pela frente perder a vida tão precocemente pela as mão dos bandidos desse só Jesus na causa para livrar nossos jovens dessas terríveis facções

Anônimo disse...

Feminicídio

ZzzzzZzzz disse...

Hoje já mataram mais 4 tá tenso sobral, uque fizeram com ela aí vão paga pilantras o trem atropela

Anônimo disse...

Não todas, mais a maioria das jovens estão se envolvendo com os faccionados, e o final só da nisso. Infelizmente!

Anônimo disse...

Raça desgraçada e o tal do traficante tem que morrer todos esses lixos ordinários

Anônimo disse...

Raça maldita e o tal do traficante tinham que ser fuzilados aqui nos apostados está terra sem lei e esses políticos ordinários nada faz para melhorar o nosso Ceará

Anônimo disse...

Raça maldita e o tal do traficante tinham que ser fuzilados aqui nos apostados está terra sem lei e esses políticos ordinários nada faz para melhorar o nosso Ceará.

Anônimo disse...

Raça maldita e o tal do traficante tinham que ser fuzilados aqui nos apostados está terra sem lei e esses políticos ordinários nada faz para melhorar o nosso Ceará..