18 de agosto de 2021

SEU VOLANTE ESTÁ DESGASTADO? "GELSON VOLANTES" DEIXA ELE NOVINHO NOVINHO!!!


Atenção Camocim e região! Seu volante está desgastado, esfarelando, folgado, faltando um pedaço? O Gelson Volantes tem a solução!!! Serviço especializado em restauração e revestimento de volantes. Serviço realizado sem a remoção do seu volante. Nosso objetivo é a satisfação dos clientes! 

 

Revestimento - As capas utilizadas são de alta qualidade, além disso elas são costuradas com linhas super resistentes.  


Instalação / Serviço - A instalação é feita visando o seu conforto e a economia do seu tempo, ou seja, onde você estiver; basta agendar sua instalação e dentro de 01 hora deixaremos o seu volante novo; pode ser em sua residência, no seu trabalho, ou em qualquer lugar que o carro esteja, basta agendar um horário. O volante não precisa ser retirado ou desmontado! 


Indicação - Indicado para volantes desgastados pelo tempo, ou seja, aqueles que estão esfarelando ou soltando alguns pedaços, O serviço também pode ser feito para a proteção ou para melhorar a estética de seu volante.  


Garantia de 1 ano se houver problemas com a capa.  


Modelos – capa esportiva (Lisa + Furadinha) / capa lisa / capa esportiva de fibra de carbono. Aceitamos pagamento via Pix ou cartão de crédito ou débito.  

 

Siga-nos no Instagram gelson_volantes / Whatsapp (88) 9 9219-8680  



Veja o antes e o depois dos volantes





Nenhum comentário: