13 de agosto de 2021

SERÁ QUE ESSE BLOG TEM MORAL?


Sempre pautado na seriedade, independência e com notícias policiais verídicas captadas da fonte, esse é o blog Camocim Polícia 24h, que humildemente no decorrer desses quase 11 anos de atividade, conquistou todo o Estado do Ceará. Prova disso é que boa parte da imprensa local, regional e estadual confiam e reproduzem as matérias produzidas por nosso blog. No vídeo acima, o reconhecimento e a confiança do Radialista e jornalista Paulo Oliveira, o maior comunicador do Brasil, com 51 anos de profissão e que atualmente faz o programa Paulo Oliveira, que vai ao ar de segunda a sexta de 05 às 09h da manhã na Rádio Verdinha 810 AM. 

Através desse programa nossas matérias são noticiadas para todo Estado como também grande parte do país. Queremos agradecer o reconhecimento e confiança nos creditada pelo gigante Paulo Oliveira, seu produtor e jornalista Antonio Bonfim Neto e ao repórter policial Autran Santos, este último nosso parceiro ao longo de mais de uma década. Só temos a agradecer!

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

JOSUÉ disse...

Blog ai é 10, tem moral sim, noticiário padrão, moro em Aracaju e todo dia acesso umas 10 vezes pra saber as informações de minha querida cidade. Em dezembro estarei aí se Deus quiser tomar aquela geladinha lá no Grijalma.

Anônimo disse...

Parabéns Flavinho, vcs do blog prestam um excelente serviço de informação para nossa cidade

Anônimo disse...

eu já sabia que até o Paulo Oliveira é ã do blog kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

blog RESPALDADO E O MELHOR, SEM LIGAÇÕES POLÍTICAS. VALEU MEU COMPANHEIRO FLÁVIO

Socorro Monteiro disse...

O verdadeiro profissional faz assim... olha que lindo. Um radialista de grande importância no cenário nacional lendo a notícia e citando a fonte do blog, parabéns radialista Paulo Oliveira, aqui em Camocim vc também tem muita audiência.

Elton Sousa disse...

Já foi melhor viu Flávio, agora tem muita é propaganda kkkkkkkk.
Brincando viu, o blog aí é top, todos acessam, todos gostam, todos admiram.

Anônimo disse...

PÓTÊNCIA, POTÊNCIA... POTEEEEEEEENCIA!!!!!!

Direita já disse...

Esse blog tem meu respeito e apoio