14 de agosto de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM EX-DETENTO SUSPEITO DE TRAFICAR NA ZONA RURAL


Um velho conhecido da polícia foi novamente preso pela por pm’s do Raio de Granja. Desta vez o indivíduo foi preso sob suspeita de tráfico de drogas. Trata-se de Francisco Lima da Silva, de 26 anos, vulgo Júnior Gordo, o qual já tem passagens pela polícia por vários delitos. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de 12h20 deste sábado, 14, quando os pm’s do Raio de Granja receberam uma denúncia dando que Júnior Gordo estaria abastecido de drogas e que estaria fazendo a venda e entrega da droga na região do distrito de Paula Pessoa.


Diante da denúncia os militares iniciaram as diligências e momentos depois conseguiram localizar o indivíduo trafegando em uma moto na rodovia 364, nas proximidades da localidade de Caça Poeira. O suspeito foi abordado e com ele nada foi encontrado. Sobre a denúncia de que ele estaria traficando, o mesmo negou. Com a permissão da mãe do suspeito os pm’s entraram em sua residência e realizaram uma busca rápida, sendo encontrado 85 gramas de maconha, 34 reais, duas balanças de precisão, um aparelho celular, dentre outros materiais. Júnior Gordo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado suspeito de tráfico de drogas. Ele já está recolhido à cadeia pública de Granja.

 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Cidade calma tranquilidade almoço gratis estutudem jovens de granja