16 de agosto de 2021

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA DETÉM AGRICULTOR APÓS LESIONAR O SOBRINHO A PAULADAS


Na tarde de ontem, domingo 15, por volta das 16h10, uma equipe de pm’s do P.O.G. de Granja foi acionada para atender uma denúncia de lesão corporal que teria acontecido na Rua Lagoa Grande, Bairro de Fátima. No local encontraram José Wilson da Costa dos Santos, 27 anos, o qual estava bastante lesionado, sendo socorrido em uma ambulância para a UPA local.  

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, ainda no local compareceu um homem identificado como José Gerardo dos Santos, 64 anos, informando que seria o autor das lesões.

 

Motivação 


O Senhor Gerado teria informado aos pm’s que estava em sua casa localizada na Rua Lagoa Grande, bairro de Fátima, quando foi surpreendido por seu sobrinho apedrejando sua casa. O homem teria pedido para que o mesmo parasse de jogar pedras em sua casa e este teve uma reação violenta. O suspeito teria partido para agredir seu tio e então o Senhor Gerado se armou com um pedaço de madeira e desferiu várias pauladas em seu sobrinho. 


Lesões a pauladas 


O policiamento foi até a UPA onde foram informados pelo médico plantonista que a vítima teria sofrido várias lesões na cabeça e nas costas, por isso iria ficar internado. O tio da vítima foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista Everton José Pesse, que ao analisar o caso, resolveu registrar apenas um Boletim de Ocorrência sobre o caso e liberou o autor das lesões. 


Efetuaram a detenção: ST Fontenele, Sgt Torres e Cb R Nascimento. 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi ele é o filho tá bem, E não foi só paulada não foi faca e foice que teve quem viu, só deixou o cara Por que gritaram dizendo que o cara tava morto