4 de agosto de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM PARAENSE SUSPEITO DE FURTAR CELULAR EM RESTAURANTE NA AV. BEIRA-MAR


Um pescador natural do Estado do Pará foi preso foi preso por pm’s do P.O.G. durante o início da madrugada de quarta-feira, 04, sob suspeita de ter furtado um aparelho celular no Restaurante Onda do Mar, localizado na Av. Beira-Mar de Camocim.  

O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 00h40 já de quarta-feira, quando houve uma ligação para o 190 informando que um indivíduo teria furtado um aparelho celular de cima do balcão do restaurante. O aparelho pertence ao proprietário do restaurante. 


Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e localizaram o dono do celular, o qual teria informado que havia deixado o seu aparelho celular em cima do balcão quando então desapareceu. A vítima então foi averiguar as imagens do sistema de monitoramento de câmeras do restaurante e descobriu que um pescador era quem havia furtado o celular e que ele estaria naquele momento no cais do Porto. De posse das informações, os militares conseguiram localizar o acusado ainda no local mencionado. Trata-se de Afonso Farias Lima, 33 anos, natural do Pará. Ao ser indagado pelos policiais a respeito do aparelho, o mesmo disse que não havia furtado nada, entretanto, a vítima que estava junto dos policiais constatou que se tratava da mesma pessoa registrada nas câmeras. Foram realizadas buscas nas imediações na tentativa de se encontrar o celular da vítima, mas nada foi encontrado. Sendo assim, foi dada a voz de prisão ao acusado e o mesmo junto com a vítima foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foi feito contra o suspeito o flagrante com base no artigo 155 do CPB (furto).  


Efetuaram a prisão: ST Gomes, Sgt Mauro e Sd Nojosa 

Camocim Polícia 24h 

 

Nenhum comentário: