6 de agosto de 2021

NO MÊS DE JULHO, PRISÕES POR LEI MARIA DA PENHA SUPERARAM AS POR TRÁFICO EM CAMOCIM E REGIÃO


Aqui em Camocim e região vizinha, a polícia sempre registrou um número alto de prisões em relação a casos de violência doméstica e intrafamiliar contra a mulher, ou seja, pela Lei Maria da Penha. Infelizmente esses casos têm aumentado ainda mais por aqui.  

Aqui em Camocim, as prisões por tráfico de drogas efetuadas pela Polícia Militar sempre foram as de maior número, no entanto, no último mês (julho) as prisões por Maria da Penha superou às por tráfico. 

 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, no mês de julho, aqui em Camocim a Polícia Militar efetuou 05 prisões por tráfico e 08 prisões pela Lei Maria da Penha. Se levarmos em consideração os crimes cometidos em Camocim e cidades vizinhas, foram 08 as prisões por tráfico e 13 as prisões por Lei Maria da Penha também no mês de julho. 

Vale ressaltar que esses casos de violência contra a mulher registrados foram somente as vítimas que criaram coragem e denunciaram. Dezenas de outros casos permanecem no anonimato por que em muitas as vezes o agressor é quem mantém a casa ou então ameaça matar a vítima caso ela denuncie. 


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: