7 de agosto de 2021

MASSAPÊ-CE: POLÍCIA CIVIL PRENDE PADRASTO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADO DE 11 ANOS


Investigações da Polícia Civil resultaram na prisão de um homem de 58 anos. O alvo é investigado por estuprar o enteado, um menino de 11 anos. Segundo informações policiais, a ação criminosa era praticada há cerca de dois anos, quando a vítima tinha apenas nove anos. A prisão, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, ocorreu nessa quarta-feira (4), em Massapê. 


Após acionamento das autoridades policiais e com apoio do Conselho Tutelar de Meruoca, a Polícia Civil iniciou investigações acerca de uma denúncia sobre um caso de estupro de vulnerável. De posse das informações sobre o crime, diligências e oitivas foram realizadas pelas autoridades policiais. A vítima, um menino que atualmente tem 11 anos, passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que constataram o crime. 

Com isso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do alvo, que foi deferida pela Comarca de Meruoca. Com a decisão judicial em mãos, ontem, os agentes lograram êxito na prisão do suspeito de 58 anos. Ele, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido à Delegacia Municipal de Massapê, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Agora, as investigações continuam, pois há indícios que o homem abusava de outros parentes e crianças que moram próximo à residência dele. 

 

 SSPDS

Nenhum comentário: