17 de agosto de 2021

MARTINÓPOLE-CE: AGRICULTOR DE 65 ANOS É ESFAQUEADO E MORTO NA ZONA RURAL. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO

A vítima teria entrado em luta corporal e morreu empunhando uma faca

Segundo a polícia, falatórios sobre traições teriam motivado homicídio


A polícia registrou um homicídio a golpes de faca durante a noite de segunda-feira, 16, na localidade de Boa Vista, no município de Martinópole. A vítima foi identificada como José Marques Teixeira, um agricultor de 65 anos, natural de Senador Sá e residente em Martinópole. A Polícia Militar prendeu um acusado identificado como Iranildo Francisco Avelino, de 42 anos. 


 

Homicídio a golpes de faca 


Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h30 quando os pm’s do P.O.G de Martinópole foram informados que teria dado entrada no hospital local de Martinópole um homem lesionado a faca. O policiamento foi até o hospital onde conversaram com a esposa da vítima. Ela teria relatado que durante uma briga seu marido juntamente com seu filho, teriam matado um homem em uma estrada na localidade de Boa Vista, próximo também à localidade de Boqueirão. Durante a briga seu marido (acusado) também teria sido lesionado a golpes de faca pela vítima e seu filho teria fugido do local. A mulher ainda teria informado que socorreu seu marido em um veículo de um vizinho para o hospital de Martinópole.  

Ainda no hospital, o policiamento do P.O.G. de Granja deu voz de prisão ao acusado, o qual teve que ser transferido sob escolta policial para a Santa Casa de Sobral, local onde foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte. Uma equipe do P.O.G. de Martinópole que atendeu de início a ocorrência prestou o depoimento sobre o sinistro na DPC de Camocim onde foi aberto o flagrante por homicídio contra o acusado.

  

Segundo acusado 


Policiais militares do Raio de Granja e do P.O.G. de Martinópole realizaram buscas à procura do filho do acusado, pois havia a informação que ele também teria participado do homicídio, no entanto, ele não foi encontrado. Ainda de acordo com a polícia, há uma informação ainda extra oficial dando conta que a motivação do crime seria porque a vítima teria comentado pela localidade que mantinha uma relação com a esposa do acusado e este teria ido tomar satisfação. Esse é o segundo homicídio registrado nesse ano em Martinópole, o primeiro foi registrado em abril também na localidade de Boa Vista. 

 
Estiveram na ocorrência: Policiais militares do P.O.G de Martinopole, do P.O.G. de Granja e do Raio de Granja

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Só vai preso QUEM não tem dinheiro infelizmente muitos crimes na impunidade ó dinheiro pode comprar a lei dos homens mais a de Deus dinheiro não compra já mais pra quem mata é também pra quem manda mata Deus não esquecer a maldade que você faz com próxima pesse nisso a justiça de Deus não falha

Anônimo disse...

o homem que matou tambem morreu hoje

Anônimo disse...

Que doidera se na matéria tá falando que o cara foi operado e não corre risco de vida como e que tão falando que ele morreu seria bom ter morrido mesmo pra ele pagar com a.mesma moeda ele não e Deus para tirar a vida de ninguém

Anônimo disse...

Que doidera se na matéria tá falando que o cara foi operado e não corre risco de vida como e que tão falando que ele morreu seria bom ter morrido mesmo pra ele pagar com a.mesma moeda ele não e Deus para tirar a vida de ninguém.

Direita já disse...

Chifre

Anônimo disse...

Cidadão de bem