2 de agosto de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM HOMEM ARMADO COM FACÃO QUE ESTARIA AMEAÇANDO SEUS FAMILIARES


Mais uma prisão por violência contra a mulher foi registrada aqui em Camocim. Desta vez um homem identificado como Francisco Ednísio, 34 anos, foi preso por pm’s do P.O.G. sob   suspeita de se armar com um facão e ameaçar seus familiares, 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 16h15 de sexta-feira, 30, ocasião que uma patrulha sob o comando do Sgt Flávio e composta pelos Sds M Santos e Vasconcelos foram acionados para uma ocorrência na Rua Fortaleza, bairro Coqueiros, em que um indivíduo estaria armado com um facão ameaçando seus familiares.


Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e localizaram uma das vítimas, uma mulher identificada como Edvânia Maria, 43 anos. A mulher teria confessado aos militares que há cerca de 15 anos todos os familiares sofrem com as agressões e ameaças por parte do suspeito e desta vez resolveram tomar uma providência fazendo a denúncia às autoridades. Os pm’s conseguiram prender o suspeito nas proximidades do ocorrido. Ele negou as acusações e foi conduzido para a DPC de Camocim. O delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha, sendo ele conduzido para uma cadeia na região. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: