2 de agosto de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. ENCERRAM FESTA NO "SÍTIO DO AMOR" COM CERCA 120 PESSOAS QUE ACONTECIA NA MADRUGADA


Com essa, já são três as ações policiais realizada nesse local

A Polícia Militar encerrou, na madrugada de domingo, 01, uma festa com cerca de 120 pessoas aglomeradas, que acontecia numa Casa de Eventos conhecida como Sítio do Amor, localizado ao lado do Detran de Camocim. 

Segundo as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a ação foi realizada por uma equipe de pm’s do P.O.G. sob o comando do Sgt Flávio e composta pelo Sds M Santos e Vasconcelos, e contou com o apoio da equipe do Fiscal de policiamento, Subtenente Armindo e Cb Ernandes.  

. 

Era por volta das 03h30 da madrugada quando várias ligações feitas através do 190 denunciavam uma festa que acontecia em descumprimento ao Decreto Estadual de combate à pandemia. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local denunciado, onde flagraram cerca de 120 pessoas aglomeradas, ingerindo bebidas alcoólicas ao som de um paredão. A festa foi encerrada e um total de 10 pessoas foram conduzidas para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu confeccionar TCO com base ao artigo 268 do CPB contra os conduzidos. 

Vale ressaltar que a pandemia ainda não acabou e que continuam em vigor decretos que restringem grandes aglomerações. A Polícia Militar e demais órgãos de fiscalização continuam atuando diuturnamente para fazer cumprir as normais de prevenção à Covid-19. Contamos com a colaboração de todos. 

 

Camocim Polícia 24h 

12 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta! ali na beira-mar nos bares e restaurantes que trazem musicos e até banda de forró , mais de 200 pessoas,aglomeração e tudo mais, o decreto existir ñ?

Anônimo disse...

Ali tinha uns 300, pelo menos na hora que eu tava lá tinha

Anônimo disse...

Acontece que as pessoas que faz eventos na beira mar terminam no horário certo, não madrugam

Anônimo disse...

Pior que eu sei que quem liga é quem ta la dentro kkkkkkk

Anônimo disse...

Agora me tirem uma dúvida o Corona só pega depois das 22:00 da noite é? Euem

Anônimo disse...

Agora tirem uma dúvida minha, o Corona só pega depois das 22:00 da noite é? Euem

Anônimo disse...

Só...na beira mar tmb ñ pega ñ....kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Este sítio aí só dá caboco e cunhã sem futuro!!

Anônimo disse...

Tem jeito não essa cambada.
São detidos e liberados, infelizmente.
Se deixasse passar duas noites no xilindró tomavam jeito. Vamos continuar denunciando

Anônimo disse...

TODOS SABEM QUEM SÃO OS ORGANIZADORES DA BAGUNÇA E OS NOMES DE TODOS JÁ ESTÃO NO JUIZ, JA JA SAIRÁ A PROIBIÇÃO E ESSE SÍTIO SERÁ FECHADO

Anônimo disse...

Tomara que fechem definitivamente.
Pior que esses baderneiros arranjam já já outro local

Anônimo disse...

Eu tava lá fique até umas horas quando vi que já ia embora liguei para a polícia para acabar porque já tava virando bagunça, foi eu que liguei, e vou ligar de novo outras vezes