13 de agosto de 2021

CAMOCIM-CE: IDOSO DE 73 ANOS PRESO POR PM'S DO P.O.G SOB SUSPEITA DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL


Policiais militares do P.O.G. prenderam durante a tarde desta sexta-feira, 13, um idoso de 73 anos suspeito de praticar crime de importunação sexual nas dependências do mercado público de Camocim. 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 12h30 da tarde quando uma equipe do P.O.G. patrulhava pelo Centro comercial da cidade e foram abordados por duas jovens as quais informaram que trabalham no mercado e há dias vinham sofrendo importunação sexual praticada pelo suspeito. 


Segundo as garotas, o homem sentava em um banco em frente ao local onde elas trabalham, colocava as mãos sob a bermuda e começava a se masturbar, direcionando o ato às duas jovens. Já por volta de meio-dia de hoje, sexta 13, o suspeito procedeu da mesma maneira e voltou a se masturbar na frente das vítimas com os mesmos modos.  Os militares fizeram uma busca nas dependências do mercado público e logo o encontraram. Ele foi identificado como Antônio Joaquim, de 73 anos, residente no bairro dos Coqueiros. Desta forma ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou minuciosamente o caso e resolveu autua-lo em flagrante com base no artigo 215-A, ou seja, crime importunação sexual. Após os procedimentos o suspeito foi transferido para uma cadeia na região. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Araújo e Almeida 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: