31 de julho de 2021

TRAGÉDIA EM GRANJA!!! VIOLENTA COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA PAI E FILHA DE QUATRO ANOS MORTOS EM SANTA TEREZINHA


Uma violenta colisão entre dois veículos ocorrido durante a manhã deste sábado, 31, por volta das 06h45, deixou o triste saldo de duas pessoas mortas na CE-311, nas proximidades do distrito de Santa Terezinha, município de Granja. 

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar ao Camocim Polícia 24h, um veículo Chevrolet Corsa Classic prata conduzido pelo Sr. Paulo Torres da Silva Neto, 58 anos, e que trazia sua companheira Cleidiane Araújo, 25 anos, e sua filha de apenas 04 anos, vinha da cidade de Tianguá onde residem, e vinham em direção a Granja.


Já o outro veículo, uma Picape S10 branca, trafegava em sentido oposto. Lamentavelmente os dois veículos colidiram de frente e de forma muito violenta em uma curva da CE-311, já próximo ao distrito de Santa Terezinha. Infelizmente o condutor do Cosa Classic veio a óbito ali mesmo no local. A mulher sofreu escoriações pelo corpo como também a criança de quatro anos. Ambas foram socorridas para a UPA de Granja onde foi constatado somente lesões leves na mulher de 25 anos. Já garotinha de quatro anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor da S10 saiu praticamente leso do acidente e permaneceu no local onde auxiliou no socorro. Pm’s da PRE de Granja atenderam a ocorrência. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu os corpos das vítimas ao IML de Sobral. 


Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Que o senhor conforte o coração dessa mulher, só quem passou por isso sabe como ela se sente nesse momento.