Por volta das 3h40 da madrugada de sábado, 24, pm’s do P.O.G. de Camocim efetuaram a detenção de uma mulher sob suspeita de perturbação do sossego alheio e descumprimento de medida sanitária preventiva em relação ao decreto que visa combater a pandemia. Vale ressaltar que essa é a terceira vez que Janaína de Carvalho, 26 anos, é detida por esse tipo de infração.
Conforme ocorreu o blog Camocim Polícia 24h, os pms patrulhavam pela cidade quando foram acionados para atender uma denúncia de perturbação do sossego alheio e aglomeração de pessoas em uma bebedeira dentro do bar da Janaína localizado na Rua Travessa Perimetral 3, bairro Apostados. No local os pms presenciaram cerca de 14 pessoas consumindo bebidas Alcóolicas e o som perturbando a vizinhança. Indagada sobre a proibição daquela atividade naquele horário a proprietário do bar teria dito que havia sido orientada que podia funcionar normalmente, inclusive com som, desde que os portões do estivessem fechados. Diante da situação o caso foi levado para o Quartel da PM de Camocim onde o oficial coordenador do policiamento resolveu lavrar TCO contra a mulher com base ao artigo 42 da Lei das Contravenções Penais perturbação do sossego alheio) e artigo 268 do CPB (descumprimento de medida sanitária preventiva), sendo a mulher liberada após a lavratura do TCO.
Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos
Camocim Polícia 24h
11 comentários:
Decreto só serve pra uns e outros ñ! Essa dai ñ pode...outros com banda e tudo pode??
Rapaz essa Janaína não tem jeito.
Pense numa baderna esse lugar.
Devia passar só umas duas noites detidas que ela aprendia de vez.
A punição de retenção do som e multa não está servindo? Precisa de um novo meio de correção.
janaina e gente boa, ja bebi muito no bar dela, na epoca que se residia no bairro nossa senhora de fatima
CAMILO SANTANA acaba com o tráfico Camilo agora cidadão que tá trabalhando que paga imposto e fácil
Ja ta na hora de esse governador e esses prefeitos acabarem com essa viadagem de decreto.Deixem o povo trabalhar seus hipócritas!Quer dizer q o vírus até 22h,23horas fica em casa descansando aí depois desse horário sai pra atacar o povo é?Ainda ficam é arrumando coisa pra polícia como se já nao tivesse bandidos pra criar problema.O cidadão quer apenas trabalhar.Quem é acostumado trabalhar nao quer porra de auxílio esmola do governo não.A culpa é de quem cria esses decretos!
Concordo com vc!esses governantes do nosso Ceará só dá conta de punir cidadãos de bem pq vagabundo mesmo deita e rola tem mais boca de fumo aqui no jardim que cidadão e nada e feito para acabar com essas desgraça tem mais lei pra defender esses ratos do q para PRENDER, parabéns para a nossa PM que com todas dificuldades ainda mostra trabalho
Verdade
Verdade
Eu não sei oq essas pessoas imundas ganhar denunciando as pessoas que gosta de trabalhar, isso é muita inveja da Janaína.
Leva ela para sua casa
Postar um comentário