29 de julho de 2021

EM CAMOCIM, PEDREIRO DE 58 ANOS RESIDENTE EM UBAJARA ENCONTRADO MORTO DENTRO DA PRAIA PRÓXIMO A PRACINHA DO AMOR


Na tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 16h, um homem de 58 anos identificado como José Maria Rodrigues de Sousa, residente em Ubajara, foi encontrado já morto na praia nas proximidades da Pracinha do Amor, quase em frente ao Restaurante Budega Nordestina. A vítima era pedreiro e estava em Camocim trabalhando na construção civil.
De acordo com o que colheu o blog Camocim Polícia 24h, um homem viu o corpo boiando no rio e na tentativa de salvá-lo resgatou para a beira da praia. Uma equipe do Samu esteve no local, procedeu com a massagem cardíaca mas infelizmente o homem já estava morto. 

Pulou do Píer

Populares revelaram que ele havia pulado do Pier para tomar banho e infelizmente se afogou. Uma pessoa próxima da vítima disse que ele admirava muito as belezas da praia e sempre dizia que tinha vontade de tomar banho pulando do Píer.. Lamentavelmente o banho terminou e tragédia. Ainda no Píer, a polícia encontrou uma calça jeans preta, uma blusa azul e um par de sapatos, todos pertencentes à vítima. Uma equipe da Pefoce foi enviada para o local.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Q triste essa mais sempre tem bombeiros civil aí Kd eles nessa hr todos um responsável

Anônimo disse...

Infelizmente tiram os bombeiros do pier ,para fazer serviço na Caixa econômica ,que entendo que deveria ser responsabilidade da agência.