3 de junho de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE ADVOGADO E COMPARSA SUSPEITOS DE ASSALTO EM FORTALEZA


A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de cometer um assalto na noite dessa terça-feira (1º), na Rua Alagoas, bairro Planalto Pici, em Fortaleza. Um deles é um homem de 31 anos, que é advogado. A dupla é investigada por ter roubado uma mulher na noite de ontem. 

Durante patrulhamento na região, uma equipe da PM foi informada pela Ciops que um veículo Hilux, de cor branca, ocupado por três indivíduos, teria participado do roubo de um aparelho celular e de dois cartões de crédito de uma mulher. 


Em diligências, os policiais militares tentaram abordar o motorista do veículo, mas ele empreendeu fuga. Durante a ação, um dos indivíduos desceu do veículo e fugiu. Ao abordarem o veículo, a composição encontrou os objetos que teriam sido roubados da vítima e prendeu em flagrante os dois indivíduos. 


Jeorgennes Cordeiro de Vasconcelos, 31 anos, que tem antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, foi preso em flagrante por roubo. O outro suspeito, Miguel Antônio Siqueira Neto, 24 anos, que tem duas passagens por roubo, também foi preso. 


Os dois indivíduos foram encaminhados para o 10º Distrito Policial (DP), onde foram autuados sob por roubo. O caso foi transferido para o 27º Distrito Policial (DP), que dará continuidade às investigações com o intuito de identificar o terceiro ocupante do veículo, que segue foragido. 


Veja AQUI nota da OAB-CE 


Fonte: SSPDS

Um comentário:

Anônimo disse...

O que são 50 advogados presos a bolas de ferro no fundo do mar?