6 de junho de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA REUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM RECEPTADOR


Durante a manhã de sábado, 05, um homem identificado como Gustavo Alves, 22 anos, foi preso por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de crime de receptação. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h. Era por volta das 10h30, ocasião em que os militares patrulhavam pela localidade de Ubatuba, em Granja, e resolveram abordar alguns indivíduos que estavam em um bar.


Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar ao consultar a situação das motocicletas que estavam em frente ao estabelecimento, verificou-se que uma delas estava sem a numeração do chassi e ao ser verificado, via sistema, a numeração do motor, a referida moto apresentou queixa de roubo. O dono do estabelecimento se apresentou como proprietário do veículo. Ele teria dito que havia comprado a moto de outro indivíduo que não sabe o nome e nem recebeu nenhum documento do veículo. Diante da situação o homem foi conduzido para a DPC de Camocim e lá ele foi enquadrado pelo delegado plantonista no artigo 180 do CPB (receptação culposa), sendo ele liberado em seguida. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: