9 de junho de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRANSPORTAR E TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS


Mais um indivíduo acusado de tráfico foi preso por pm’s do Raio aqui na cidade de Camocim. A prisão aconteceu durante a tarde de terça-feira, 08, no bairro Jardim das Oliveiras. O acusado foi identificado como Antonio Luciano Lopes de Carvalho, o “Toinho”, de 37 anos. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 15h40, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo citado bairro e quando passavam pela Rua Travessa Santana avistaram o acusado e resolveram abordá-lo devido as várias denúncias de que o mesmo transporta drogas para outros traficantes, serviço conhecido como “corre” ou “aviãozinho”.


Durante a revista pessoal foram encontradas 01 tablete de maconha, 04 pedações de crack, 01 papelote de cocaína, 01 aparelho celular e dinheiro trocado. 

Ainda de acordo com as informações, ao ser indagado sobre a procedência da droga o acusado teria informado que havia recebido de uma pessoa da cidade de Barroquinha para ser entregue a outras pessoas. O indivíduo ainda teria confessado que em uma casa de taipa abandonada, localizada na Rua Travessa Aeroporto, havia mais drogas escondida. Os pm’s então foram ao local e lá encontraram mais maconha, crack, cocaína e uma balança de precisão dentro de uma mochila. Para os pm’s o indivíduo teria confessado que ganharia 300 reais para realizar o transporte da droga.  

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, sendo recolhido a cadeia de Granja. 

 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa droga e do traficante aqui do jardim mesmo e do g