No desespero, suspeito teria ingerido pequena quantidade de veneno
Um homem foi preso em flagrante sob suspeita de violência doméstica no distrito de Adrianópoles, Zona rural do município de Granja. O caso aconteceu na terça-feira, 22.
Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, os pm’s do P.O.G. de Granja foram averiguar uma ocorrência de Maria da Penha no distrito citado e chegando lá foi localizado a vítima Maria Lúcia, 44 anos, onde a mesma informou que teria sido ameaçada pelo o ex-companheiro Joaquim Romano, de 28 anos.
A vítima teria relatado ao policiamento que seu ex-companheiro lhe havia ameaçado de morte, pois queria reatar o relacionamento, como também teria tomado uma pequena quantidade de veneno, chegando a desmaiar no quintal. O suspeito foi socorrido junto a UPA e após receber alta foi conduzido para DPC em Camocim, onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crimes de ameaça combinado com Lei Maria da Penha.
Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Sds L dias e Rafael
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
Dão certinho , cadê o homem valente só quer bate em mulher
Como é que o cidadão é preso por ameaçar a própria vida ? Pq o que dizem é que ele foi pedir pra voltar e se ela nao voltasse, ele tirava a própria vida
Ele ama ameaça mulher já fui visitar dele já , ele n fez nada comigo pq ele sabe com quem está mexendo
Postar um comentário