Uma mulher foi detida por pm’s do P.O.G. durante a noite de quinta-feira, 17, por volta de 23h50 sob suspeita de descumprir o decreto governamental e municipal que visa combater a proliferação do coronavírus. .
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, populares ligaram para o 190 denunciando que na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, havia um bar aberto em pleno funcionamento com algumas pessoas ingerindo bebidas alcoólicas. Os militares foram ao local e constataram a veracidade da denúncia.
A proprietária do bar confessou conhecer as regras do decreto e reconheceu seu erro, no entanto, em sua justificativa teria dito que um grupo de amigos teria chegado e pedido a ela para vender algumas cervejas e espetinhos para consumir ali mesmo no local. Mesmo sabendo da proibição a mulher resolveu arriscar e vender as bebidas.
O caso foi levado para o Quartel da PM onde foi lavrado um TCO contra o proprietário do bar com base ao artigo 268 do CPB, descumprimento de medida preventiva sanitária.
Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Sds Nascimento e M Santos
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
A lei e pra todos e o
As barracas do lago funciona dia e noite e bebida droga prostituição muitos Dimenor bêbedo e não fechar por que né o a lei e sor prá uns e outro não
Postar um comentário