6 de junho de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G.PRENDEM ACUSADO DE AMEAÇAR A COMPANHEIRA NO RESIDENCIAL BONITO III


Um indivíduo identificado como Márcio da Silva Teixeira, 36 anos, foi preso duas vezes no intervalo de apenas duas horas durante a noite de sábado, 05, aqui em Camocim. A primeira prisão aconteceu por volta de 23h e foi realizada em virtude de o acusado ter desacatado os pm’s do Raio. Já a segunda aconteceu por volta de 01h da madrugada de domingo, 06, em virtude de o indivíduo ter ameaçado sua companheira. 


Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, uma equipe do P.O.G. patrulhava pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência no Residencial Bonito III, bairro Jardim das Oliveiras, em que uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica ocasionada por seu companheiro. No local os pm’s conversaram com a vítima, uma mulher identificada como Francisca Diana, 30 anos, a qual relatou que seu ex-companheiro, teria chegando em sua casa com sintomas de embriaguez e queria entrar à força em casa. A vítima com medo não aceitou e nesse momento o suspeito tentou arrebentar a porta da casa e passou a ameaça-la de morte. Diante do caso os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha, sendo posteriormente recolhido para a cadeia de Granja. 


Efetuaram a prisão: ST Dário, Sgt Clemilson, Sds M Santos e Jeferson 

Camocim Polícia 24h 

17 comentários:

Anônimo disse...

KKK novo poite das ocorrência políciais mal naugurou e já tem mais ocorrência doq muitos bairros aqui de Camocim

Anônimo disse...

"bonito" ou " inferno" kkk

Anônimo disse...

Larga essa perte batedor de mulher

Anônimo disse...

Sí lascou o gordo já é acostumado fazer isso.

Anônimo disse...

Na prisão vira uma mocinha

Anônimo disse...

Perte e tu arrobado(a) ele nao bateu nela

Anônimo disse...

Gordo safado vive batendo nessa abestada e mais otária é ela que quer uma lástima dessas vive apanhando dele, ela e a família dela já foram até na delegacia atrás de tirar a queixa, sei não mais senvernha é ela que quer uma porra dessa. Mulher tu tem uma casa arruma outro homem pra tu!

Anônimo disse...

A polícia deveria era meter a porrada até não querer mais pq esse cara né cidadão não é um fino vagabundo safado. Pra completar essa mulher dele foi atrás de tirar a queixa! Sei não gosta de apanhar mesmo bicha sem noção

Anônimo disse...

Tu é da mesma lai pra defender esse vagabundo pq todo mundo sabe que ele bate nela e queimou ela de olho quente e já quis até matar ela com uma faca. Ainda vim defender um cabra safado desses! Toma vergonha nessa tua cara.

Anônimo disse...

Idólatra de vagabundo. Quer dizer que ele é santo

Anônimo disse...

Isso é bem a flor que anda defendendp ele

Anônimo disse...

Vê se tu aprende Diana pega os conselhos da tua mãe e de todo mundo e larga essa perte ele vai te matar

Anônimo disse...

Será possível todo mundo te dá conselhos e tu não pega Diana cuidado. Volta pro Cid que ele não vivia te agredindo não vivia era trabalhando e te sustentando. Aí tu não deu valor taí Deus te castigando!

Anônimo disse...

Ele já é mocinha e da uma de machão kkkkk

Anônimo disse...

Essa hora ele já virou mulherzinha no presídio

Anônimo disse...

Doido é a mulher que se juntar com esse gordo batedor de mulher e mau elemento

Anônimo disse...

Cadê ele que diz ter o corpo fechado e que não fica preso kkkkkkk