28 de maio de 2021

TERROR EM AMONTADA! QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA E ATIRA EM DELEGACIA


A unidade ficou destruída, mas não havia dinheiro nos caixas; polícia faz buscas pelos suspeitos da ação 


Homens armados atacaram uma agência do Banco do Brasil no Centro de Amontada, na Região Norte do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (28). Ninguém ficou ferido. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h40. Uma viatura da Polícia Militar e a fachada da Delegacia Municipal chegaram a ser alvejadas. 


Os primeiros levantamentos policiais indicam que os suspeitos executaram o plano divididos em dois grupos. Um teria ficado monitorando a saída de policiais na frente da delegacia, enquanto o outro foi para o banco, onde explodiram um cofre.  

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Diário do Nordeste que o bando chegou à cidade em veículos e colocou artefatos explosivos na agência na tentativa de subtrair dinheiro do estabelecimento bancário, mas não teve êxito. 

"Na fuga, o grupo atirou contra os policiais militares da cidade, que revidaram. Durante perseguição aos suspeitos, os militares encontraram um veículo incendiado, supostamente utilizado pelo grupo para cometer o crime, próximo a uma ponte", detalhou a Pasta em comunicado enviado às 8h55. 

Um subtenente do 11º Batalhão da Polícia Militar já havia informado que o bando não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro porque os caixas estavam vazios, embora a estrutura interna da unidade tenha ficado totalmente destruída pela explosão. 


Leia a matéria completa no DN

7 comentários:

Anônimo disse...

Cartão VAGNER para GOVERDOR e Bolsonaro presidente para um país de moral pq o PT e a desgraça do nosso Brasil

Anônimo disse...

Cartão VAGNER para GOVERDOR e Bolsonaro presidente para um país de moral pq o PT e a desgraça do nosso Brasil.

Anônimo disse...

Pra uns babacas que pedem a volta do da desgraça do PT isso aí e tudo cria desse partido do capeta que vivem só do mal,ESTOU COM O PRESIDENTE BOLSONARO BOLSONARO QUE LUTA CONTRA O MAL.

Anônimo disse...

Pra uns babacas que pedem a volta do da desgraça do PT isso aí e tudo cria desse partido do capeta que vivem só do mal,ESTOU COM O PRESIDENTE BOLSONARO BOLSONARO QUE LUTA CONTRA O MAL..

anônimo disse...

verdade

Unknown disse...

Verdade

Unknown disse...

Polícia neles