28 de maio de 2021

SOBRAL-CE: DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL, BANDIDOS RECEBEM PM'S A BALA E UM ACABA TOMBANDO SEM VIDA


Policiais militares foram recebidos a bala por três indivíduos durante a madrugada desta sexta-feira, 28, no bairro Caiçara, em Sobral. Os militares responderam a altura e acabaram alvejando um dos elementos que ainda foi socorrido para o hospital mais não resistiu e morreu. Na ação os pm’s apreenderam duas armas de fogo (espingarda calibre 12 e um revólver 38), e munições.
O indivíduo que veio a óbito usava tornozeleira eletrônica. Vale ressaltar que nos últimos dias as forças de segurança têm intensificado as operações contra a criminalidade em Sobral, inclusive com a apreensão de mais de 20 arma de fogo e a prisão de cerca de 20 bandidos acusados de crimes variados em Sobral. 

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais um CPF sem nenhuma utilidade cancelado com sucesso, parabéns guerreiros,cancelem mais, a sociedade agradece.

Anônimo disse...

Que peninha que pena que foi só um desgraçado pra vala,os guerreiros tem que mandar e 2000 por dia só assim acaba com essas desgraça pq se for esperar por essa justiça nós cidadãos de bem estamos e ferrado parabéns guerreiros que Deus os proteja sempre desses desgraçados

Anônimo disse...

Tomara que dá próxima vez morra mais dessas bactérias lixos humanos

Anônimo disse...

Tem PTralha chorando

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk parabéns para a polícia

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk parabéns para a polícia.

Anônimo disse...

Quem não gostou com o cancelamento desse CPF foi o PT pq são todos cria desse crime organizado que diz que dis que e partido político.