21 de maio de 2021

POLÍCIA MILITAR RECUPERA 23 MOTOS ROUBADAS SOMENTE NESTE ANO EM CAMOCIM E REGIÃO


O blog Camocim Polícia 24h fez um balanço de suas estatísticas e constatou que somente em 2021 a Companhia da PM de Camocim recuperou 23 motos roubadas ou furtadas em nossa área que compreende os municípios de Camocim, Granja, MartinópoleBarroquinha e Chaval. De acordo com a Polícia Militar, grande parte das motocicletas furtadas aqui na região são recuperadas pela PM. O município de Granja foi o que mais recuperou motocicletas, um total de 16. Em seguida vem Camocim com 04 motos recuperadas e Chaval com a recuperação de 03 motos. 

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Atenção polícia tem que pegar o vagabundo que está na estrada que liga granja a Parazinho está deixando as mulheres em Pânico.so vão fazer alguma coisa quando ele fizer alguma vítima de estrupo. ele é audacioso se masturba como se não temesse a ninguém.caba bom de pegar peia de pimba de boi.

Anônimo disse...

Mais não mata esses desgraçados que rouba na.minha opinião polícia fica enxugando gelo pq a desgraça dessa justiça só protege vagabundo país de de ladrão esse Brasil

Anônimo disse...

Mais não mata esses desgraçados que rouba na.minha opinião polícia fica enxugando gelo pq a desgraça dessa justiça só protege vagabundo país de de ladrão esse Brasil.

Anônimo disse...

O que tu espera de um país que tem que amarrar a caneta na lotérica?