2 de maio de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A ZONA RURAL DE CAMOCIM, RECUPERAM MOTO ROUBADA E APREENDEM MENOR


Durante o final da manhã de sábado, 01, os pm’s do Raio de Granja recuperaram uma moto com queixa de roubo e apreenderam um menor na CE-085, nas proximidades da Ponte do Pesqueiro, município de Camocim. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h40 da manhã, ocasião em que os pm’s patrulhavam pelo local acima citado quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas os quais pilotavam duas motos, ambos sem capacete e que ao ser dado voz de parada os suspeitos desobedeceram e fugiram.


As motos usadas por eles era uma Honda Pop preta e uma Honda NXR 160 Bros preta e placa PMA-1461. Houve uma perseguição, no entanto os indivíduos abandonaram as motos, sendo que o condutor da Bros conseguiu fugir e um menor que conduzia a Pop foi apreendido. Após consulta os raianos descobriram que havia uma queixa de roubo contra a Honda Bros. Em relação a outra moto, a Pop, não havia nenhum tipo de restrição. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi feito contra o menor um BOC por trafegar em moto sem a CNH. A moto Honda Bros será entregue a seu proprietário. O indivíduo que trafegava na Bros roubada foi identificado e será investigado pela Polícia Civil. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: