2 de maio de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA E APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRÁFICO


Um menor de 16 anos foi apreendido por pm’s do Raio de Granja durante a noite de sábado, 01, no município de Uruoca. De acordo com a polícia, a droga seria de um indivíduo que havia sido preso naquele mesmo dia em Uruoca. Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h30, ocasião em que os pms patrulhavam pela cidade de Uruoca e receberam uma denúncia de que um menor de iniciais M.Q.P. estava traficando drogas em sua residência localizada na Rua Assunção, no bairro Brasília.  


Os pm’s iniciaram as buscas e localizaram o menor em frente sua residência. Ele foi abordado e encontrado uma pequena quantia em dinheiro. Foi perguntado sobre a droga que ele estaria vendendo e o menor resolveu mostrar onde tinha escondido a droga. De início o menor levou os pm’s para um local diferente, fora da cidade, mas nada de ilícito foi encontrado. O adolescente então resolveu falar a verdade e levou os militares em frente a sua residência e mostrou onde tinha escondido a droga. O entorpecente estava escondido debaixo de umas telhas e lá ele realizava a venda para os usuários locais.  

Diante da situação o menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC sob acusação de tráfico de drogas, no entanto, foi liberado assim como determina a lei. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: