25 de maio de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR COVARDEMENTE SUA COMPANHEIRA


Durante a madrugada desta terça-feira, 25, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam um indivíduo acusado de lesionar sua companheira no Centro da cidade. O acusado foi identificado como Valdicler da Costa de Oliveira, um pescador de 39 anos. A vítima é a Simone de Paula de Moraes. Os dois estariam ingerindo bebidas alcoólicas.


Era por volta das 02h20 da madrugada desta terça, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo havia agredido fisicamente sua companheira. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local, nas proximidades da Praça do Avião (Praça Pinto Martins) e se depararam com o casal.

A vítima estava toda ensanguentada com uma lesão na cabeça. Ao seu lado estava seu companheiro e acusado. Testemunhas relataram que o casal teria iniciado uma discussão e após alguns minutos saíram do local. Momentos depois só escutaram a mulher gritando por socorro e quando foram olhar viram a mulher coberta de sangue. Diante dos fatos Valdicler recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim., local onde o delegado o autuou em flagrante sob acusação de crime de lesão corporal combinado com lei Maria da Penha. O acusado negou as acusações. A vítima foi socorrida em uma ambulância para o HDMA, local onde recebeu atendimento médico e foi constatada uma perfuração na cabeça. Ela ficou em observação e só foi liberada no início da manhã. O acusado está recolhido a cadeia de Granja. 


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Domingos e Ednardo 

Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

oh Blog vei doido da porra mah... num para de postar matéria não é? kkkkkkkkkk

Sérgio disse...

Flávio, tô doido pra dormir e tu não deixa com essas tuas postagens, sou muito fã desse blog e só durmo tarde por causa de ti kkkkkkk

Anônimo disse...

Menino, é matéria demais meu irmãozin, é a CNN camocinense kkkkk

Anônimo disse...

Tem que fazer uma vistoria nos bichões em granja tbm...✌️

Anônimo disse...

Parabén!
Oa Blog e o Flávio que é semsempre
atuate!
Posta verdades e com responsabilidade!

Unknown disse...

quem gosta da desgraças sus doutros

Anônimo disse...

vish