6 de maio de 2021

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. COM APOIO DA GUARDA MUNICIPAL PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA ZONA RURAL


Durante a manhã desta quinta-feira, 06, um homem identificado como Manoel Pereira, 37 anos, foi preso sob acusação de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 06, no distrito de Timonha, município de Granja. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, um homem ligou para o 190 informando que durante a madrugada desta quinta-feira, sua filha de 12 anos estava no quintal de sua residência com seu namorado de 14 anos, quando foram surpreendidos pelo acusado.


Segundo a própria vítima, o acusado teria tirado a roupa e tentou segurá-la a força e que só não conseguiu porque ela e seu namorado conseguiram fugir para dentro de casa. Após tomar ciência dos fatos, uma equipe da PM do destacamento de Granja em conjunto com uma equipe da Guarda Municipal do município for até o dito distrito e conseguiu prender o acusado em sua residência. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o suspeito negou todas as acusações. Ao analisar os fatos o delegado plantonista resolveu autua-lo em flagrante sob a acusação de estupro de vulnerável, artigo 217-A, sendo ele transferido para uma cadeia da região. 

 

Efetuaram a prisão: Cb OsmaylsonSds Thaynan, Jeans e guardas municipais 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: