20 de maio de 2021

GRANJA-CE: HOMEM SOFRE GOLPES DE FACÃO E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL. PM'S DO P.O.G DE MARTINÓPOLE PRENDEM ACUSADO


Um sofreu lesões de facão durante a noite de quarta-feira, 19 na cidade de Granja. A vítima foi identificada como Antônio Ferreira de Lima, vulgo “De Crisma”, 46 anos. O suspeito é um indivíduo conhecido como Francisco Hélcias, 48 anos. O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h30 quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência na CE-085, bairro São Pedro, onde uma pessoa havia sido lesionada a faca.


Segundo teria relato da vítima, os envolvidos estavam consumindo bebida alcoólica em casa e saíram andando sentido a ponte do Rio Coreaú, conhecida como ponte do DERT, na CE 085, no intuito de fazer uma pescaria. Já próximo à ponte os dois se desentenderam e o suspeito teria lesionado a vítima com golpes de facão. O acusado logo após a agressão teria fugido do local. O policiamento acionou o Samu, sendo a vítima socorrida para a UPA de Granja, onde foi constatado um Traumatismo Craniano Encefálico leve na cabeça na região da nuca. Sofreu ainda pequenas escoriações nas costas, corte na altura do cotovelo esquerdo com fratura exposta. A vítima ficou em observação e posteriormente foi encaminhado para Santa Casa de Misericórdia em Sobral. 


Prisão


Já por volta das 07h20 da manhã desta quinta-feira, 20, o policiamento de Granja comunicou aos pm's do P.O.G. de Martinópole que o acusado das lesões estava escondido naquela cidade. Foram iniciadas as diligências e o acusado foi capturado momentos depois. O caso foi levado para a DPC de Granja onde foi autuado em flagrante sob acusação de lesão corporal grave.


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: