17 de maio de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM JOVEM ACUSADO DE AGREDIR E LESIONAR EX-COMPANHEIRA E EX-SOGRA


Um jovem de apenas 18 anos foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. sob acusação de ter agredido e lesionado sua ex-companheira bem como sua ex-sogra. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 00h20 de segunda-feira, 17, quando populares ligaram para o 190 dando conta que na Rua César Carls, bairro Cidade com Deus, um indivíduo estaria espancando sua ex-companheira.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e constataram ser verídica a denúncia. No local estava o acusado e as duas vítimas (mãe e filha). Para os pm’s a ex-companheira identificada como Josimária, 21 anos, informou que os dois tiveram uma desavença e então seu ex lhe esganou, desferiu um soco em seu rosto e ainda lhe derrubou. Para proteger a filha, a senhora Inácia, 46 anos, se meteu na confusão e também teria sido agredida pelo acusado. Indagado sobre as agressões o suspeito Francisco Arcanjo negou todas as acusações. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante e responderá por crimes de lesão corporal combinado com Maria da Penha contra sua ex-companheira como também sua ex-sogra. Em seguida o indivíduo foi recambiado para uma cadeia da região. 


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Domingos e Nunes 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ser sal pra esse idiota chegar aqui na cela mané desse vai descolar umas ripada boas