3 de maio de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. ENCERRAM FESTA DE ANIVERSÁRIO COM CERCA DE 40 PESSOAS


Durante a madrugada de sábado, 01, por volta das 04h, policiais militares do P.O.G. foram acionados para atender uma denúncia de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego alho em um local conhecido como Casa de Taipu, localizada na Flamenga dos Reginos, nas proximidades do Frasquinho Ferreira.   

Quando os militares chegaram ao lugar informado flagraram a perturbação ao sossego alheio e descumprimento ao Decreto Estatual de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.


No local estavam presentes aproximadamente 40 pessoas. Um jovem identificado como Mateus, chegou para o policiamento e disse que se tratava de uma festa para comemorar seu aniversário de 19 anos e declarou que sabia da proibição. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, os policiais militares dispersaram a multidão que estava no local e conduziram o aniversariante e outros dois organizadores do evento para a DPC de Camocim. Contra eles foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base ao artigo 42 da Lei das Contravenções Penais e artigo 268 do CPB em desfavor dos organizadores. Todos foram liberados em seguida.


Efetuaram as detenções: Sgt Flávio, Sds Domingos e Lima Filho 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

Povinho não aprende mesmo.
Bem feito, policiamento no rabo deles e de quem desobedecer.

Anônimo disse...

Que falta de empatia com tantas pessoas morrendo!

Anônimo disse...

Na rua Dr Raimundo Verás, tem uma casa perto do depósito do gás, que todos os fins de semana, tem farra, e não tem corona