22 de maio de 2021

CAMOCIM-CE: LADRÕES ARROMBAM IGREJA EVANGÉLICA E FURTAM EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NA ZONA RURAL


Ladrões arrombaram uma igreja evangélica localizada na Flamenga dos Reginos, em Camocim, e roubaram equipamentos eletrônicos. O caso aconteceu durante a madrugada de sexta pra sábado (21 / 22) e ainda não se têm pistas de quem seja os suspeitos. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 08h30 deste sábado, 22, quando uma equipe da PM foi acionada para uma ocorrência de arrombamento seguido de furto que havia acontecido na localidade citada.


No local os militares encontraram o responsável pela igreja o qual relatou que no começo desta manhã de sábado alguns membros da igreja chegaram ao local para fazer orações e encontraram o local violado. Em uma rápida conferência perceberam que haviam furtado uma mesa de som e uma caixa amplificada. O responsável pela igreja não sabe o horário que ocorreu o fato e nem suspeita de ninguém. A PM ainda realizou diligências pela região, mas não logrou êxito. O responsável pelo templo religioso foi orientado a comparecer a delegacia de Polícia Civil e registrar um B.O. 

 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

TU LER QUE TU NÃO SE MANDA SEU ESPERMA DO TG KKKKKKKK