18 de maio de 2021

CAMOCIM-CE: AÇÃO CONJUNTA ENTRE PMS DO P.O.G. E DO RAIO APREENDE DROGA E DOIS MENORES ACUSADOS DE TRÁFICO


Uma operação conjunta entre pm’s do P.O.G. e do Raio culminou com a apreensão de dois menores, 104 gramas de maconha e uma motocicleta 50 cilindradas aqui em Camocim. Os infratores foram identificados com as iniciais F.D.S.G., 17 anos, e R.S.O., também de 17. 

A PM informou ao Camocim Polícia 24h que era por volta das 14h de segunda-feira, 17, ocasião em que os pm’s do P.O.G. patrulhavam pelo Centro da cidade quando perceberam dois indivíduos em atitudes suspeita transitando em uma motocicleta de cor preta, 50 cilindradas.


Ao perceberem que iriam ser abordados os indivíduos empreenderam fuga e durante a perseguição o garupeiro arremessou um pacote de plástico dentro do quintal de uma residência localizada no cruzamento das ruas Independência com Paissandu. A dupla foi alcançada um pouco mais na frente, na esquina da Rua da República com Rua Paissandu. Nesse momento os militares do P.O.G. solicitaram apoio de uma equipe do Raio que de pronto compareceu ao local e conseguiu localizar a droga no quintal de uma residência.  

Para os pm’s os dois menores teriam confessado que haviam recebido a droga de um “pivete” na Av. Beira-Mar. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos dois menores e conduzidos para a DPC de Camocim onde contra eles foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas, sendo eles liberados em seguida. 


Efetuaram as apreensões: Sgt Mauro, Sds Adriano, Lima Filho e R Cruz / Raio Camocim

Camocim Polícia 24h 

6 comentários:

Direita já disse...

O problema é que essas míseras não puxa cadeia

Anônimo disse...

Já vinham pega

Unknown disse...

Eita justiça miserável essas desses políticos

Anônimo disse...

Concordo dá é nojo dessa justiça maldita onde pode mata os bandidos tão tomando conta de tudo é a justiça não tá Nei aí justiça desgraçada é essa

Anônimo disse...

Kkkkk vai se fode q Nois e meno

Anônimo disse...

Mano tmj